sexta-feira, 10 de abril de 2009

Após a Sexta-Feira Santa

Comer bacalhau é uma delicia, principalmente porque sou capichaba e comemos a torta capixaba, que é uma delícia. Comi sem culpa e agora espero anciosa pela páscoa! Confesso quee já comi além da conta e agora preciso diminuir meu peso.
Agora prometo que a partir de segunda-feira começo meu regime vou me pesar e começar. O que mais deu certo para mim até o momento foi a dieta dos pontos, ela realmente emagrece, mas é necessário paciência para contar os pontos, por qu ela se baseia na verdade na contagem de calorias.
Preciso de alguém que me deseje boa sorte! Afinal emagrecer vai depender somente da minha boa vontade, parece até vicio! Não quero milagres quero mudança real de hábitos.

Um comentário:

  1. Realmente não é facil iniciar o processo de emagrecimento, todo mundo tem uma receita infalível, mas devemos pensar em nossa saúde, antes de qualquer coisa. Espero que você não comece realmente com nada que diminua sua saúde nas dietas ditas milagrosas que prometem perder Kilos em poucas semanas.

    ResponderExcluir