sexta-feira, 10 de abril de 2009

O Inicio


É engraçado como as coisas acontecem na vida da gente, até um tempo atrás eu era magra e usava todas as roupas de vitrine, nunca tive problemas com isso...Mas hoje olho as roupas e me porto de uma forma diferente, as roupas já não cabem mais em mim.

Isso tudo começou após o nascimento da minha primeira filha, estou 10 Kg acima do meu peso ideal, se antes a dieta era para manter o peso, agora virou uma questão de necessidade.

Agora vejo a vida de um ângulo diferente, e um objetivo pela frente, EMAGRECER E VENCER! Pretendo que este blog ajude todos aqueles que precisam emagrecer, incluíndo a mim na troca de informações relevantes, mas sabemos que milagres não existem, ninguém deve ser emagrecido, mas o emagrecimento deve vir de dentro para fora temos que querer emagrecer e vamos conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário